Musicas

Invasão pulmonar (Parte 2)

[...] Não haverá fim nas distâncias que irei percorrer. Então, eu rastejarei, me ajoelhando para aprender a andar novamente, até enfim poder correr e voar. Voar para sempre com você, Annie.

Descobri seu nome, porque você apareceu repetidamente em meus sonhos, e os seus olhos negros me fitavam com curiosidade. E a partir daí, soube toda a verdade...
- Annie era um demônio, um anjo ateu. E, por algum motivo...isso era convidativo demais para mim.
Pecadores, viajaremos mundos e dimensões.
O tempo é indiferente, os beijos quentes, o toque e expressão igualmente. Como poderei resistir? Temos tanto em comúm...
Governaremos nosso mundo, e então faríamos um pacto:
Venderei minha alma para Annie e ficaremos juntos mais do que dez anos. Estaremos eternidades juntos.
E você...? Sabe pelo que vale a pena morrer?

Estamos juntos agora. Ouço sua respiração e vejo suas asas negras...ela não quer parar, ela não me deixa parar. Parar de amar.