Musicas

Invasão pulmonar. (Parte 01)

[...]Tragava meu cigarro ao alto de uma àrvore quando senti meus pulmões acinzentados devolverem a droga para eu tossir. Fiquei por um instante a observá-la.
Seu batom era forte e vermelho, sua pele era gélida e pálida, suas pernas eram despidas por um vestido de inverno preto...e então você se aproximou...me olhou nos olhos, e sorriu.
Pegou seu gorro, virou-me as costas e antes de voltar deu de ombros.
Deixei estar...
Eu desci da àrvore, mas vi que já não podia alcançá-la. Então o vento soprou tocando meu rosto quase como que uma despedida. E junto a ele, um bilhete arremessado sobre mim...
Neste bilhete existiam oito numeros e uma palavra.
7845.6398  Esqueça-me.

Eu sabia do risco, sabia das consequência e dos adversos. Mas também sabia ser teimosa e então, eu me apaixonaria e ligaria. Eu sofreria e aprenderia...
Eu por fim, a encontraria[...]