Musicas


Eu tropeço poucas vezes
Nunca soube realmente como teria sido (desta maneira)
Você não está mais lá para interromper minha queda.
A agonia vinda da sua causa,
Eu cedi tudo a ela,
mas não conseguiria viver até o fim.
Eu nunca percebi os sinais,
Você é o último a saber quando o amor é cego.

Quando um coração solitário se quebra
É aquele que renuncia,
É o sonho foi nos tirado
E eu não estou sentindo mais sua falta
Do que a paixão que vai rugir solitária
Existe um buraco em minha alma,
Para você, é adeus,
Para mim, é chorar
Por quem o sino toca.


Eu nunca soube que haveria ocasiões como esta
Que eu não poderia estar em contato com ninguém
E eu nunca vou encontrar alguém
Que me conheça como você [me conhece].
Você está me abandonando, uma criança indefesa,
Quando tanto tempo levou para me salvar?
Enfrente o demônio e o profundo mar azul,
Eu te seguirei a qualquer lugar,
Eu prometo que estarei lá.