Musicas

Deixe de tentar.

Poderia ter sido num domingo.
daqueles que sairíamos para fazer compras e que você reencontra alguém da sua adolescência na fila do mercado e fica inerte e sem conseguir me olhar dentro dos olhos. Eu com certeza pensarei em todas as suas esperanças e de tudo que você gostaria de ter feito se não tivesse optado por mim, e me sentirei vilã demais, daquelas que te têm como minha prisioneira do amor.

Poderia ter sido numa segunda-feira.
daquelas que todos acordam com vontade de dormir de novo para não trabalhar, e que eu teria acabado de lhe beijar na testa e sair para pegar o ônibus de volta para minha vida chata memorizando seu rosto para guarda-lo para mim até o próximo encontro nosso.

Poderia ter sido numa quarta-feira
daquelas que eu fico agoniada e preocupada com você, pois já é o meio da semana e você tem curso, trabalho e escola. Esse dia vivo mais para seus afazeres do que para os meus.

Poderia ter sido numa sexta-feira
daquelas que você agiria impulsivamente e sairia depois da aula com suas amigas festejando a arte de ser jovem e rindo de coisas que não têm a menor graça. Você não me contaria quase nada, e falaria o mesmo tanto me deixando angustiada.

Poderia ter sido num sábado
daqueles que eu só acordo pensando em te ver, em te abraçar e que talvez você nem tanto. Assim me abraçaria firme e diria que precisamos conversar com seu semblante mais sério eu saberia do que se trata.

No final das contas, não tive chances de adivinhar em qual dia aconteceria, mas aconteceu.
Pois eu me apaixonei pela primeira vez, e isso me mudou. Me mudou para sempre...