Musicas

Querida mulher da minha vida.

Eu já sabia que você iria me deixar, mas não tão já. Tanto que não imaginava o quão rápido iria acontecer. Sempre dizem que uma das duas ama mais...Deus! quem dera não fosse eu.
Pensei em te entregar esta ultima carta, mas não tive a chance. Espero que nunca leia, porque não irá ajudar em nada saber que não consigo continuar sem você.
"Querida, essa é minha história: A história da primeira e única vez que me apaixonei pela linda, complicada e facinante mulher que habita minha alma. E, estando junto de você ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. E a única pessoa que eu sempre vou invejar será aquela que tiver seu coração, pois sempre acreditei que meu destino fosse ser essa pessoa. Se nunca nos encontrarmos de novo, e você estiver andando...e sentir uma certa presença do seu lado, serei eu, te amando aonde quer eu esteja."