Musicas

2 Semanas...

Já se passaram duas semanas que você me tirou o seu amor. E eu vou tentando me reconstruir, enfim...
Não é fácil não lembrar de você e acho realmente difícil mesmo lembrar de qualquer outra coisa no momento.
Mas, há calma querida. Sem desespero, apenas lhe chamo em meus sonhos e quando o alcóol se mistura ao meu sangue, e não tem com o que preocupar, pois você não pode me ouvir.
E eu simplesmente ensinei a você tudo. Tudo que quis que fosse, tudo que sabia e o melhor de mim foi entregue a você, apenas sobrando cacos de vidros e fotos preto e branco escondendo sorrisos agora.
Porque?
Você foi meu primeiro amor. Errei, e você também. Mas foi tudo real, e só posso sentir que foi real porque eu ainda sinto tua presença nas esquinas, nos pontos de ônibus e nas crianças em que você tocou os cabelos querendo roubá-las para nós criarmos.
Também me lembro das chuvas que tomamos juntas, do seu sorriso sem jeito quando eu gaguejava e tentava parecer romântica o tempo todo desajeitada e das promessas sem fim olhando as estrelas.
Agora, ando só. E as maças do seu rosto ainda estão na minha memória.
Estou tentando fazer parar de doer, mas é tão dificil.
Não estava mesmo pronta para isso e talvez você já estivesse preparada há um tempo atrás. Querida, eu espero os nossos destinos, e se cruzarmos novamente eu prometo não esperar para sempre. Eu prometo beijar você demoradamente por uma única vez como ultimo, ou amar seu corpo com todo o amor que foi guardado para você desde o nosso primeiro encontro.
Tem muitas lágrimas pintadas na minha camiseta, e eu prometi as soltar. Porque devo lutar no meu canto...
Querida mulher da minha vida. Vou lutar de longe pela sua honra, não preciso de recompensa...porque mesmo sendo atea, eu sei que se conheci o céu foram nos momentos que passamos juntas.
Eu vou te amar por toda minha vida.