Musicas

O amor que mais amei

Hoje senti o calor do Sol dando-me forças para aquecer meu peito.
Eu não quero respostas, nem exijo provas e muito menos canções novas.

Eu não vou tocar na ferida, não pegarei as cartas e tampouco verei suas fotos novamente. Porque na verdade não é preciso recordar agora. Porque você está presente, o que é real não se torna mentira e eu anulo agora seu rosto como da primeira vez...
Os planos ficarão para a próxima pessoa que você encontrar, que lhe dará menos ou talvez mais expectativas de dias melhores e que te faça sorrir sem medo.
E você? Sempre será a página mais linda da minha vida, e dói lembrar do para sempre que nunca existiu, e do sentido de estar ainda em meu coração.
Há tempos não escrevo com tanta emoção e rabisco sentimentos tumultuados tão intensos, pois garota... você foi o amor que eu mais amei.
Os passos de você vindo até mim, seus cabelos em chamas sendo colocados delicadamente para trás das orelhas e sua voz doce dizendo coisas de amor com meu nome.
Você sempre será o amor da minha vida, mas preciso partir para longe e não ser encontrada logo. Porque a cicatriz vai demorar para se curar e nunca mais poderei sentir seu cheiro. O nosso cheiro.
Independente de tudo que aconteceu, não sobra raiva, rancor e nem arrependimento de nada, pois você me trouxe a alegria de amar e é algo que quero que encontre para você.
Você me deixou e se perdeu. Encontre o caminho de casa.
Eu não poderei ver um pôr-do-sol sem lembrar de ti e quem sabe um dia, um dia, eu seja feliz de novo. Por enquanto colecionarei corações e os rasgarei ao meio para reconstruir o meu e juntar o máximo de alegria nas esquinas onde fomos e nas emoções que vivemos.