Musicas

The end

Em uma outra época eu cortejaria você, e teria planos de tomar chá na varanda observando a brisa de uma tarde de outono soprando nossos cabelos grisalhos. Nós teríamos muitas aventuras e histórias, a ponto de fatigar nossos netos de tanto lhes contar nossas loucuras. Iria te levar a muitos lugares bonitos e te mostraria a imensa beleza do mar...
 Mas, nada é como planejamos, planos são incertos. Sonhos são fantasias tão abstratas que iludem um bêbado com um copo de àgua.
 Mas, tenho certeza que nossas lembranças do ontem durarão uma vida inteira. Guarde as melhores. Jogue fora o restante.
Não quero vê-la cometer os mesmos erros e pecados que eu. Não goste de alguém antes mesmo de gostar de sí mesma...Eu o fiz, e pago o preço até hoje.
Traçei meu destino, mesmo sabendo o quão misterioso e ruim ele possa ser. Eu escolhi, cabe a você aceitar ou se apegar a algo que não posso mais lhe dar. Esqueça-me.