Musicas

Lembra?


Me apaixonei por você em dezembro.
Entre as cinzas acesas e as cinzas apagadas,
Em que aconteceram nossos sonhos.
Nada parece tanto, e tudo na verdade não é nada.
Mas eu me apaixonei por você...
Lembra?

Se o telefone esquecer de tocar essa tarde,
E estou à esquerda olhando para o teto.
Esteja certa e entenda,
O futuro está em suas mãos. (Só nas suas...)
Porque ainda estou apaixonada por você...
Lembra?

Amo demais,eu sei
Quando estou sem razão,
Esteja certa de que não deixei de amar demais.
Amei demais pra saber que a razão foi embora,
E há aquela dúvidazinha, dizendo que a estação se foi
Quando eu era inocente e mais segura.

Escrevi para você um romance feito no céu.
Minhas palavras foram tocadas com culpa, minhas sentenças desiguais.
O que aconteceu à linha,
Eu repeti de tempo em tempo...
E ainda estou apaixonada por você.
 
Devo parar, preciso me salvar.
Quando o destino quer mudanças,
Você sabe de que fonte beber...
Como respirar e enfrentar.
Eu quero desistir de você...
 
Em minha memória,
Ao que nós chamavámos de amor...
(Você lembra?)