Musicas

super caça.]




1-analise a presa.

2-mantenha seu olhar fixo e antenado

3-se aproxime lentamente

e ao chegar:

4-dê todo seu amor sem nenhuma piedade.


{...}O lugar mais difícil de se colocar é definitivamente no lugar do outro, portanto tenho o hábito terrível de não deixar ninguém se aproximar muito da erupção que torna a vir e vir no mais âmago espaço dilacerado do meu peito esquerdo.
A entrega de 92,5% do meu amor foi dada há mais de dez anos atrás e a outra foi de 64,3% para a última mulher que foi chamada de "minha".
Sempre andei vagarosamente nos caminhos que pulsavam e me incendiavam de dentro para fora, pois nunca me achei muito confiável ao ponto de ver quantos tons de castanhos haviam dentro do seu olhar.

Por ora, falhei nos dois passos que eu mesma criei de uma caça perfeita.

os 35,7% que chamava de razão me manteve distante de um envolvimento, acreditava eu, até que num piscar de olhos estive novamente em teus braços, e dentro da seda da sua blusa branca.
Quando falho, tenho uma energia reserva com novas ideias, malucas e totalmente insensatas em acreditar que um amor como esse poderia durar. O que não esperava era que ele poderia dobrar.
Em meio ao alvo vermelho no centro do tabuleiro surgiu uma figura, quando em noites acinzentadas e em meio à multidão vinha diretamente até mim fazendo-me chorar. Meu sistema nervoso se alterava, mas a imagem continuava a vir me dizer que ainda restavam 35,7% e que o cálculo estava errado, pois dessa vez o sentimento ultrapassava á expectativa e me foi concebido amar 200%. A imagem retorna, com um semblante inocente, sereno e com um olhar não totalmente aberto. Até que se abriu: meu peito rasgou de amor, e quando cheguei a amar você invoquei seres celestiais para te proteger. Mas não era preciso, já que tinha asas agora, e elas cobriam teu manto e você inteiro como um escudo.
Eu deleitei em seus sonhos e senti a dor quando você chorava. Dei meu colo para você repousar, e minha canção para você ninar.
Percebi que estava entorpecida e que parte de mim estava inconsciente o bastante para perceber que eu não estava caçando mais. Eu me tornei a caça. Não co
nseguindo me colocar no lugar de presa, então tive de partir.
Mas isso não significa que não te amo mais, eu te amo. E por te amar dessa forma esmagadora deixo-te livre também para amar outros colos e abraços meu banguelete. 14-08-2022

Pamela Santos.