Musicas

O Músculo.

Caso você não saiba o músculo mais forte do corpo humano é a língua. Sendo também o mais flexível. Por vez, eu tento ignorar tal informação depois de não querer mais usá-lo de forma tão errônea feito muitas vezes fiz.

Trabalho agora pelo desenvolvimento do tecido muscular vindo quase como uma distração de meu cérebro. A descarga da adrenalina me faz forte de dentro para fora, me movendo automaticamente da primeira até a última repetição.

Fazendo dessa forma me sinto atenta a forçar o máximo do meu corpo, à minha garra e a nenhuma ligação com meu coração e sentimentos.

Irei crescer, fisicamente e com um selo de blindagem.

A qualquer momento devo em alguma conversa lhe dizer que não há caminhos mais para invadir minha mente e alma. Não existe atalho mais, pois você sempre estará negociando com um coração de pedra.