Musicas

Sinal do tempo


Um sinal do tempo
Eu perdi minha vida, esqueci de morrer
Como qualquer um tão assustado
Estou guardando as lembranças no interior
Do amor ferido

Mas eu sei que
Estou mais do que triste e mais, hoje
Estou engolindo palavras duras demais para falar
Uma única lágrima e estou longe
Longe e arruinada

Eu preciso de você
Tão distante do inferno, tão distante de você
Pois o céu está cruel e preto e cinza
Você é apenas um alguém que foi embora
Você nunca disse "adeus"
Por quê, amor, por quê?
Por que as flores morrem?

Toda vez que
Eu ouço sua voz, você ouviu meu nome
Você causou o incêndio, molhou a chama
Eu nado pela vida, não consigo agüentar a chuva
Não tem retorno

Eu preciso de você
Tão distante do inferno, tão distante de você
Pois o céu está cruel e preto e cinza
Você é apenas um alguém que foi embora
Você nunca disse "adeus"
Por quê, amor, por quê?
Por que as flores morrem?