Musicas

Do meu jeito eu sei fazer...

Eu poderia deixar de ser tão dura com você e lhe entregar só as mais lindas palavras por muitos anos e isso seria aceito e muito bem vindo para nossas vidas.
Mas eu decidi ser franca, te ajudar a ser realista e a pensar com a razão para que não se deixe despencar se agir somente com a emoção.  Eu sou a sua âncora, e enquanto você estiver comigo não deixarei você afundar, mas se me soltar eu vou afundar para lugares onde você nunca vai me encontrar e então eu voltarei...te amando como sempre te amei, te cuidando da maneira que sempre fiz.
Quero que você tenha uma vida intensa e seja livre, lembrando que em qualquer momento que você suspirar de paixão vou apresentar mais e mais momentos para te deixar assim.
Você é a grande estrela que estava esperando nessa vida. Que tudo que você faça seja com amor e ternura, e que esse sorriso lindo nunca desmanche. Eu vou te amar sem me cansar.



Para sempre vou cuidar de você. /g