Musicas

Seja forte


Nada aqui é tradicional
E não faço a menor ideia de como fazer isso funcionar
Meus amigos continuam me alegrando, tentando
Dizer que posso viver sem ela
Mas na verdade não entendem

A realidade é bem maior
Lidar com a dor, estresse, e pobreza
E continuar sendo você mesma
Quando não há mais ninguém para mim

Isso faz você criar um outro tipo de amor para criar um filho
Para não desistir, de você, 
Dos seus e daqueles que também...
Desistiram de você

Não é mais como no começo,
Minha mãe está quase sem forças
E meu pai não quis ser...

Isso faz de mim a atriz solo
Imaginando onde esta o amor
Que depositei todo nela
Mas só o que vejo é o agora

A vida fica me trapaceando 
Me humilhando diante dos olhos
Cortando minha alma
A força está diminuindo...

Não tenho muito, mas aposto tudo
Dou tudo de mim, 
Mesmo que ainda não saiba 
Como se vence uma batalha

Procurarei um sorriso
E superar essas barreiras
Porque a saudade esmaga, devagar...

E é só por ser tão difícil
Parecer tão impossível
Que nós rezamos.