Musicas

Perdi o interesse em buscar aventuras, em ir atrás do que me retém, e me faz sofrer então...
Talvez eu já não seja mais a mesma, ou já tenha me cansado de ser tão ruim...Estou com algo melhor pra mim, algo que me inspira e me faz verdadeiramente feliz...
- Por um acaso você já olhou para uma pessoa e com apenas um olhar conseguiu ver tua alma ?
Provávelmente não.
É disso que eu estou falando, quero tentar me expressar mas não posso. Tenho tantas perguntas para poucas respostas...
Eu só quero tentar entender: Porque você, porque agora, porque eu tive que me apaixonar?
Eu teria tido vigor o bastante para deixar com que o alcóol e a nicotina se apossassem de mim...ou até mesmo poderia fazer sexo casual numa das noites de outono sem que me sentisse culpada, pois as coisas se complicam sempre que há um coração pulsando...
Pois hoje, eu deixaria o alcóol para poder me lembrar do teu rosto. Deixaria o cigarro, se preciso fosse para te beijar. E nunca, jamais deixaria de fazer amor com você. Nas quatro estações.