Musicas

Eu estava parada, enquanto minhas pernas permaneciam rigídas e meu queixo estava ereto e mantinha-se firme. Uma das pernas sobre a parede de um muro e a outra apoiava meu corpo rejuvenecido. O vento passava sobre minhas narinas e só o que minha mente processava era o teu rosto. Naqueles instantes abraçei algumas folhas que caim sobre uma arvore na qual havia desistido de acolher a solidão e deixou-se levar...trazendo uma rápida briza que lembra meu rosto sobre teu ombro naquela noite fria em que você soube me ajudar, me entender e até mesmo conseguiu fazer com que eu chorasse de tanto pensar que poderia ter te conhecido antes. Para adiar tantas dores. Mas, o pranto das minhas lamentações me ajudaram a seguir em frente inabalávelmente.
Sinto-me preparada para não me iludir, para contra reagir as alucinações que tanto me assombram...Deixo estar. Se a mim pertence, a mim retorna. Brevemente senti algo doce, deve ser teu aroma natural, tua essencia própria.
Agora, antes que me esqueça, deixe-me dizer:
- Por favor, vagarosamente não se mova. Eu nunca serei tudo que seus sonhos lhe suplicaram...



...a pele quente. A expressão gélida e o coração pedrificado.