Musicas

Sei bem como é brincar com as palavras...
Me demonstro forte na fraqueza,
hostilidade com sutileza...
Sou romântica, mas insisto em deixar as coisas desentendidas como que num casulo,
para você ver somente em meus olhos, que tudo que digo é na verdade o contrário...

sempre lhe pergunto qual é o teu primeiro pensamento quando nossos lábios se tocam...
você sempre ri, e me responde com toda calma que pensa em mais, que quer mais...e que tudo
te faz lembrar desde o primeiro beijo até o ultimos instantes que cerramos um outro.

Eu me recordo da chuva, da sensação do vento batendo sobre meu rosto, da noite fria, do dia ensolarado...


Enfim, este blog foi criado para expor mesmo meus maiores devaneios no momento em que eu os tenho...então tenho o direito de me aventurar, aprofundar, me enganar e até mesmo viajar na escrita.
Escreverei sempre, até que se acabem os sonhos.