Musicas

Eu morreria no teu olhar.
Sabe, não tem muito o que explicar, o que eu sinto não é nada fácil de decifrar...
Acho que muitas coisas são assim: Simplesmente Complicadas...
Como por exemplos:
- Joelhos em pinguins ?
- Quando os peixes dormem ?
- Céu da boca tem estrelas ?
Duvidas nada comparativas, eu sei.

A maior duvida do ser humano é saber:

 O QUE É O AMOR?

infelizmente ninguem soube me responder, pessoa egoísta é aquela que sabe e não quer nos contar, para que saibamos com o tempo...sofrendo, aprendendo e vivendo.
Talvez, também seja isso...o tempo diz que o verdadeiro amor está na convivencia, no apego, nos momentos, nas histórias...
Eu só sei que quando olho para você imagino um futuro próximo.


quando eu te abraço eu tenho a certeza de que estava certa desde o instante que pedi tua mão para me namorar. (dentro do meu coração) seu novo lar.