Musicas

Tumultu-amada

 Eu só espero que, já que não posso

Alguém a faça feliz como de fato você merece

Até entendo que um “amor” como o nosso

Não daria certo por não ter um alicerce


Todavia eu continuaria, caso impedida eu não fosse

Por você ou pelo destino... pouco importa, já acabou-se

Não irei julgá-la, nem ao destino, nem a vida, nem a mim

Não foram os atos, nem as palavras, tampouco as cartas, enfim...


Eu só espero que alguém sorria pelo simples fato de você existir

E que demonstre esse contentamento para também fazê-la sorrir

Que permita ser exposto o brilho nos olhos só por lhe ver

E que seus olhos também brilhem e ele seja digno de perceber


Que alguém estremeça com um simples tocar de sua mão

E que ao receber seu beijo esqueça do mundo, esqueça a razão

Que deixe claro que lhe ama, não fique só de alusão

Que feche os olhos pra lembrar de você na multidão


Que esqueça de si e pense só em você 30 horas por dia

Que pense que outra igual a você, nem mesmo Deus faria

Que admire sua beleza, sua voz e até mesmo seus defeitos

Que não se importe com o fato de ter mudado os próprios conceitos


Pois se alguém fizer tudo isso, saiba que ama você

Porque eu fiz, e eu te amei, na verdade ainda amo

Porém nada disso fui digna de perceber

E por isso, só por isso, juntas não estamos


Contudo, como ainda amo, e acredite, em demasia

Lhe deixo este alerta para nunca vê-la sofrer

Tudo o que escrevi foi o que fiz e ainda faria

E se alguém assim fizer, tenha certeza que ama você