Musicas

Programações

Vou relatar os sonhos clichês de uma vida, você me acompanha?


Aos 9 anos: Sonhar com coisas materiais é tão natural, mas não estou falando de carros e mansões...você quer brinquedos modernos, quer ter algum tipo de enlace amigável no colégio para impressionar algum colega e dizer que nos braços da sua família é protegida e que não quer sair de lá.

Aos 12 anos: Você quer ser alguém de 15, para ir ao cinema com os amigos, quer se apegar em filmes e imaginar sua vida sendo fantástica e não se depara com mais tanto carinho familiar, porque estás criando uma asa que faz cair o cabelo quase grisalho de sua mãe.

Aos 15 anos: Mesmo que no fundo você saiba que não existem rapazes cordiais e românticos com a mesma idade que você ainda os quer. E deseja um aniversário memorável e uma valsa com o garoto mais popular e canalha do colégio para dizer que pode mudá-lo e então possam se apaixonar. Nada disso acontece, e você continua sentindo mudanças corporais e hormonais, então seu humor não está em estado de um termostato ainda.

Aos 17 anos: As chances de você ser familiar estão quase nulas, você só quer saber de atualidade, e o ponto em que chegou te faz consumir tudo que puder e agora você adquire experiencias mundanas e as saboreia sem juízo, e só te falta agora assumir o controle do próprio nariz,

Aos 20 anos: Poxa! Nem mesmo vi os três anos passarem e já estou fora da faixa etária dez:(esseis,essete,oito,enove) e se vê desinteressado em sexo casual na maioria do tempo, e tua cabeça vira um turbilhão de pensamentos e você não presta atenção em nada, porque o futuro está no seu presente.

Aos 21 anos: Nesta idade e posição da sua vida você fez programações, e viu que a maioria delas não deu certo para você, e eu leitor, estou prestes a completar esta idade e me pego pensando que;
Não tive muitos brinquedos, e não tive um aniversário importante, e muitas das coisas não aconteceram...mas algo grandioso aconteceu...
Eu passei por muitos atritos amorosos, e aprendi uma grande lição. Eu nunca vou amar pela metade, decidi me entregar e vou dizer que amo mesmo, e que tudo que eu não fui ou tive será pouco para o que o grande amor da minha vida deixar de ter ou ser estando do meu lado.

Você poderia ser tanta coisa, e mesmo assim resolveu ser minha. Eu vou me lembrar disso a cada respiração e te mostrar tudo que a vida tem de bonito, porque a minha ficou colorida e preenchida por amor depois que te conheci.