Musicas

Sem amor eu não vivo, sem sexo não existo.

[...]Faltou-me ar dentro dos pulmões, estava dominada pela excitação que nos rodeava[...]

 Gostaria que tocasse alguma canção, ou qualquer ruído vindo que qualquer lugar para eu poder disfarçar isso e tranquilizar meu corpo de toda euforia e calor.
Já em auto-combustão, virei-a de costas e comecei a massagear lentamente...da nuca até seu lombar, devagar...bem lentamente...
Eu estava mesmo muito nervosa: como se eu a fosse devorar e pudesse rasgar cada pedaço de roupa que ela ainda estava vestindo e então segurar seu pescoço com força fazendo dentro dela com toda a energia que tinha vindo do meu ventre. Mas, claro que não fiz.
Eu a sentei, e retirei seu sutiã com leveza, desajeitadamente. Iniciamos uma série de beijos, quentes e doces...como se estivesse a jogar mais brasa numa fogueira, alimentando ainda mais desejo...chegando ao meu triunfo.
Estar num lugar onde ninguém mais esteve pode ser um grande risco, mas como um extinto, sabia que podia lidar com isso e a coragem partiu dali, quando a despi completamente parei para observá-la sentada com a boca cheia d'água. 
Acredito que essa vitalidade que passa pelas minhas veias é o que faz meu corpo viver, essa explosão de longo prazo e pavio curto.
Satânico era meu pensamento naquele momento, olhando nos teus lindos olhos amarelados e entregues, beijei o interior de sua coxa, degustando de cada centímetro do seu corpo até tocar-lhe em seu ponto mais quente com a língua e posteriormente com as mãos...fazendo com avidez e força.
Me deliciando da sensação, tudo se transformou: Eram relâmpagos vindo daquele pequenino ponto de seu corpo, a fonte, o fogo, e o mel se concentrando em tentar da penetração, romper nuvens, devassar sóis tão fulgurantes e que nenhuma vista humana jamais suportaria ver tamanha luz e calor.
Esta noite foi perfeita, fiz magia com uma receita certa...queimei o passado sombrio, varri a sujeira da minha alma e fui retirando as pedras com delicadeza, invocando elementais de luz me satisfazendo de energia pura, fazendo da fogueira apenas cinzas até que renasci para um novo dia.