Musicas

Espinhos

Nada é como a gente gostaria que fosse, mas o nosso esforço faz com que algumas coisas se aproximem dos resultados...Eu sempre desejei você, e hoje quase que como um milagre a tenho em meus braços...Eu já quis te deixar, mas algo dentro de mim grita seu nome e não desiste só porque houveram dificuldades, e ainda existem. Nós as superaremos meu amor, juntas. Sinto que algo ruim está próximo, além dos quais já estão vindo à tona...Eu preciso descansar, tirar este rancor do meu peito, me aliviar de alguma forma. Só de ouvir sua respiração, algo dentro de mim suspira e vive novamente...pois eu já nem sei responder se estou vivendo ou somente respirando...Mas, sei que só vivo se minha vida estiver junto à tua, caso contrário...eu existirei, sem viver, apenas respirando sem sentir o ar ao meu redor.