Musicas

...E hoje eu parei para pensar:

No quanto eu queria que você estivesse comigo,
que não tivesse se escondido, talvez até mesmo tivesse
me compreendido. Eu quis te mostrar as coisas como
elas são, você negou minha ajuda. Eu quis lhe dizer o quanto
eu te amo, e você não acreditou. Agora, sinto-me presa a este sentimento
de desconfiança que sempre retorna com a sua ausência, que me machuca e ao mesmo tempo me alivia. Eu sempre disse que você seria melhor sem mim.

É ruim, mas consigo admitir que és bom demais para mim....

_______________________________________________________________

E quando ninguém mais falar de mim, você tambem não lembrará.
As minhas lembranças serão apagadas. Assim como todo o resto que um
dia fez você chorar.

_______________________________________________________________

Eu também fui corajosa.
Na noite passada expus meus sentimentos. Já sabendo que não me resta
muito tempo, que eu sei que vão me tirar de você. Você ainda não pode enxergar,
mas um dia verá: - Eu ainda vou te fazer chorar.
Então, garota: Salve tua alma.